Páginas

Editando Fotos- PhotoScape


Oi gente,como muitas sabem eu gosto muito muito de fotografias uma das minhas 
principais paixões então para ajudar vocês com esse mundo de edição das minhas
queridas e amadas fotos vou indicar um programa muito bom .

PhotoScape 

Está precisando de editar fotos como cortar,colocar preto e branco e outras coisas ? Se Sim o photoScape
é um excelente programa para isso ele é muito fácil e prático .
Resolvi fazer alguns exemplos de efeitos e outras coisas a mais no meu PhotoScape
com minhas próprias fotos ;) Espero que gostem !

Efeito - Colored Pencil

                                                                          Foto normal antes do efeito Avivar
                                                                     Efeito Avivar - Aplicado nesta foto
Efeito- Fotografia categoria Maquiagem
Efeito-Preto e Branco (Escala Cinza)
Efeito - Balão 
Efeito - Olho de Peixe+Moldura+Avivar :)

Efeito - Recortar 

Efeito - Olhos vermelhos ( Mal feito kk)

Efeito - Filtro (Antes e depois ) Obs - Olhe bem o rosto depois
efeito PhotoShop meninas 'haha :)
Efeito-Moldura
Efeito- Mosaico
                                                              Efeito - Fora de Foco
Efeito - Girar 
Efeito -Girar

                                                                               Efeito - Falso Incline (Antes e depois )
Efeito-Texto
Efeito-Reflexão 
Efeito-Contra Luz 

Gostaram ? Baixe o PhotoScape Grátis e aproveite *-*
Baixe aqui - PhotoScape bjs !




2 comentários:

  1. Menina, Adorei os efeitos que colocou em suas fotinhas, PARABÉNS! = )

    Acredita que Aprendi Recentemente a Utilizar o Photoscape!?!? Meu AMORIDO sempre me recomendava mas nada de eu tentar.. Até que descobri que era através dele que dava para fazer as Wishlist, Montagens e tal e comecei a testar e Não é que deu Super certo!?!? rsrs. Estou Amando essa Ferramenta e concerteza tenho Muito a Aprender e a Fazer ainda com ela, rsrs = )

    Beijinhos,

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA,Nada melhor do que o PhotoScape !
      Muito obrigado Jú .xoxo

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré